top of page
  • Ícone do Youtube Branco
  • Spotify
  • Soundcloud
  • Ícone do Instagram Branco
  • Ícone do Facebook Branco

Trocas e Devoluções

É compromisso número um da New Camb Music garantir os direitos estabelecidos por lei para comércio eletrônico e respeito ao Código de Defesa do Consumidor garantindo a você uma justa tratativa entre as partes, nós e você nosso cliente, caso solicite uma devolução ou troca.

Desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 

 

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: atendimento@newcambmusic.com.br, Telefone / Whatsapp: (21) 9 5914-3007, ou enviando uma mensagem pelo nosso formulário clicando aqui.

O assunto deve ser "Troca" ou "Devolução e Reembolso". Para agilizar o procedimento nos encaminhe o seu nome completo e número do pedido com a quantidade e nome do item que deseja devolver ou trocar.

Você receberá as instruções para a devolução do produto através do seu e-mail cadastrado.

Dependendo do Cep nossos parceiros de logística não conseguem realizar a coleta em sua residência, mas não se preocupe, iremos te indicar o ponto de coleta mais próximo ao endereço da entrega.

Se o seu caso for defeito técnico ou de fabricação, produto recebido com avaria ou em desacordo, nos encaminhe foto(s) e/ou vídeo(s). 

 

Motivos e prazos para trocas ou devoluções

  • Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Defeito técnico ou de fabricação: Bens não duráveis: Prazo de 30 (trinta) dias. Bens duráveis: Prazo de 90 (noventa) dias. A contar da data de recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

  • Avaria (estrago): Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto;

  • Produto em desacordo com o pedido feito: Você tem três opções (conforme Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor):

  1. Solicitar a devolução e reembolso.

  2. Trocar o produto em desacordo pelo produto adquirido nos termos da apresentação, oferta ou publicidade. 

  3. Aceitar o produto ou receber um crédito em forma de cupom para trocar por outro de sua preferência.

O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal;

  • Nas mesmas condições do recebimento;

  • Embalagem original ou outra caixa de sua preferência, lacrada com fita;

  • Sem indícios de estrago por mau uso.

Formas e Prazos de Restituição

  • Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da New Camb Music. Esse é o método mais rápido com liberação imediata assim que o produto chegar em nossa central;

  • Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo ser liberado assim que aprovado pelo nosso sistema ou demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento;

  • O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito;

  • Assim que o produto chegar a nossa central, ele será revisado por nossa equipe. Estando de acordo com todos os requisitos supra citados, seu reembolso será liberado pelo nosso sistema.

Palheta cinza de guitarra com um olho azul escorrido como tinta, no centro. Logo New Camb Music em branco, sem fundo

(Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia)

© 2025 por New Camb Music. PONTO AMERICA LTDA - CNPJ: 49.400.673/0001-28

Avenida Paulista 1471 - conj 511 Bela Vista, São Paulo/SP  CEP: 01.311-927

Telefone: (21) 95914-3007 | E-mail: contato@newcambmusic.com.br

bottom of page